MigLog 2.0: Acesse Meu Novo Blog

Amigos, tenho a honra de comunicar o lançamento da versão 2.0 do MigLog, agora em domínio próprio e com artigos e novidades em textos mais “in-depth”😉

Com foco maior em marketing digital, eu vou continuar abordando os temas que eu já tratava aqui, porém com textos regulares com característica mais analítica e fazendo o bom e velho apanhado geral dos gurus do Web marketing e analytics.

Atualizem seus bookmarks: http://blog.migueldorneles.com

P.S.: apesar de eu deixar o wordpress.com, continuo usando a plataforma. Fidelidade de SEO!🙂

Deixe uma resposta

