Novidade no AdWords: Índice de Qualidade

Para quem tem campanha veiculando no Google AdWords, uma novidade na página de Análise de Palavras-chave deve chamar a atenção: a novíssima guia “Índice de Qualidade”.

Índice de Qualidade de palavras-chave no Google AdWords

Trata-se de um novo recurso oferecido pelo Google aos anunciantes que permite conferir o impacto desse índice (Ótimo, OK ou Insatisfatório) na visibilidade de um anúncio. O sistema se propõe não apenas a identificar a relevância das palavras-chave, mas também a analisar a qualidade da página de destino.

Mais um acessório importante para o cinto de utilidades do AdWords.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: